FESTA DOS CAMINHONEIROS

35ª FESTA DOS CAMINHONEIROS

No período de 28 de Outubro a 1 de Novembro de 2015 realizar-se-á, na Acampar – Parelhas/RN, a 35ª Festa dos Caminhoneiros. A associação, observando o grande movimento de caminhões na cidade e em seu entorno, devido a escoação do grande volume dos produtos cerâmicos e de mineração, por esse motivo Parelhas é conhecida com a Capital da telha, resolveu criar, há 35 anos, um evento que reunisse os caminhoneiros e suas famílias, empresários do setor, clientes e fornecedores.
A festa, que já é consolidada no calendário turístico nacional do segmento, sendo considerada a maior da categoria no estado do RN, provoca um encontro gigante dos profissionais da estrada. Este ano, são esperados mais de 500 caminhoneiros, a serem acolhidos pela Acampar, num local seguro,confortável e com qualidade estimável. A 35ª Festa dos Caminhoneiros incrementará, ainda mais, o Cantinho do Caminhoneiro, dentro da Fenepar- Feira de Negocios de Parelhas, bem como, buscará parcerias para encantar os profissionais da estrada, sorteando brindes e realizando eventos, promovendo um ambiente descontraído, que valorize a classe. Além das atividades culturais e religiosas, que homenageiam a São Cristóvão, o santo protetor dos caminhoneiros, diversos shows artísticos estão sendo programados para abrilhantar as noites da festa, fechando com o Festival da Cerveja, no domingo, dia 1 de novembro.
Neste histórico de sucesso, nomes fortes da música brasileira já passaram pelos palcos da Acampar. Dentre eles, estão: Bruno e Marrone, Roupa Nova, José Augusto, Léo Magalhães, Aviões, Garota Safada, Calypso, Babado Novo, Cheiro de Amor, Dorgival Dantas, Calcinha Preta, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos, Feras, Grafith, Capilé, Giullian e Deixe de Brincadeira, etc., entre tantos outros que são destaque no cenário musical. Para os shows de 2015, estão sendo cotadas para o sábado 31/10 as bandas Magníficos, Aduilio Mendes e Samyra show. E pro Festival da cerveja Grafith, Feras e Pedrinho9 Pegação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário