FENEPAR

FEIRA DE NEGÓCIOS DE PARELHAS

É uma feira multisetorial de negócios, aberta ao público, realizada anualmente na cidade de Parelhas/RN, há 258 km da capital do estado (Natal), tendo a ACAMPAR – Associação dos Caminhoneiros Parelhenses como sua idealizadora e gestora.

5ª FENEPAR - Feira de Negócios de Parelhas

A FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas, que acontecerá entre os dias 28 de outubro a 1 de Novembro, é considerada uma das maiores feiras de negócios do RN e em sua 5ª edição, terá como tema “Novas Ideias, Novos Mercados”. Empresas conscientes são guiadas por um conjunto de valores fortes, como meio de promover a prosperidade e a interligação de toda a cadeia de valor, relevando a importância de ações inovadoras para conquistar novos clientes e novos mercados. E em comemoração a todo o sucesso da FENEPAR, as inovações não poderiam deixar de
acontecer. Focando no tema, a 5° edição trará um ambiente inovador dando maior
visibilidade dos expositores junto ao público presente no evento. Permitindo acessibilidade a todos os ambientes de uma maneira prática e confortável. Em toda sua trajetória, a FENEPAR já atraiu mais de 300 Expositores, que nas edições anteriores (2011 a 2014) prospectaram, juntos, em torno de 70 milhões de reais em negócios, reunindo no geral, aproximadamente, 150 mil pessoas. Marcas importantes no cenário nacional já participaram da feira e obtiveram resultados fantásticos, dentre elas estão a Volvo Caminhões, Motoeste - Iveco, Fiat, Kia Motors, Volkswagen, Mercedes Benz Caminhões, Ford Caminhões, Scania, Case Máquinas, Solunor
Máquinas, Natreb, Komat´su, Totalmaq, Cycosa Tratores, Sotreq - Catepiller, NORMAQ, Motiva Máquinas, Alutal Topcom, Metalúrgica Nandi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, etc, juntamente com a presença maciça das empresas da cidade Parelhas/RN, região do seridó e estados vizinhos, fortaleceram os resultados da feira. A FENEPAR se tornou uma marca forte em eventos de negócios e goza da confiança de parceiros como o Sebrae, Senai, Sesi, Sest/Senat e Senac, que são expositores, além de ter o apoio,incondicional, da Prefeitura Municipal de Parelhas/RN e da CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas Parelhas.Para sua 5ª edição, busca-se repetir o sucesso dos outros anos. Várias novidades serão implantadas, com o objetivo de encantar aos expositores e sua clientela. Serão mais de 5.000 m² de área divididos em 02 (duas) grandes partes:
Área Master (Piso Interno) – onde ficarão as empresas do comércio, indústria e serviço, arenas (Empreendedora e de Moda), playground, praça de alimentação, sala de treinamentos, espaço kids e a galeria de empreendedores, e veículos automotores e bikes. Área VIP (Piso Externo) – onde ficarão as empresas que exporão veículos e suprimentos voltados para o transporte de cargas, bem como as que comercializam máquinas, equipamentos e suprimentos para cerâmicas, minerações e construção civil. Temos a consciência que devemos criar um mundo melhor, usando a tecnologia para aumentar a precisão e rapidez das informações. É preciso entender os novos comportamentos do consumidor e facilitar o seu acesso aos produtos e serviços oferecidos. Com ideias inovadoras, vamos realizar mais uma grande FENEPAR e desbravar novos mercados! Venha fazer parte deste Encontro de Negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário